Tangará da Serra/MT, 15 de Janeiro de 2025

Facebook

| - A | + A

DECIOLÂNDIA

Jovem que estava desaparecido é encontrado morto; colegas são presos como suspeitos

Por: Marlenne Maria

Assessoria PM/CRVII

Foi encontrado na manhã desta terça-feira (26), o corpo do jovem Gabriel Rodrigues do Nascimento, 20 anos. A família estava à procura do rapaz desde o último sábado, dia 23. Hoje a polícia descobriu que ele foi morto por colegas de trabalho.  

 

Quatro colegas dele foram presos suspeitos de assassinarem o rapaz após uma discussão. Eles foram trazidos para a Delegacia de Polícia de Tangará da Serra para serem ouvidos, de acordo com o Tenente Natan, da Polícia Militar.    

 

“No início da manhã recebemos informação de um cidadão que não quis ser identificado, relatando que um dos envolvidos no desaparecimento do Gabriel estava tentando pegar carona no sentido de Tangará. Conseguimos fazer a abordagem do mesmo e logo em seguida ele confessou a participação no crime bem como relatou ter outros suspeitos”, disse o policial.

 

A guarnição deslocou até a fazenda onde os outros três suspeitos envolvidos foram  localizados e com a ajuda destes, o corpo foi encontrado.

 

Indagado sobre a identidade dos suspeitos, o policial relatou: “Vamos traze-los para Tangará para qualificação, mas a princípio tem o Fernando, o Jackson,  o Val e outro que ainda será qualificado no CISC”.  

 

Sobre a motivação do crime, o Tenente relatou: “A princípio estavam ingerindo bebida alcoólica no alojamento da fazenda, houve uma discussão e os suspeitos acabaram desferindo alguns golpes de faca no Gabriel, que veio a óbito. Eles tentaram se desfazer do corpo levando-o até uma área de plantação”.  (Colaborou Asis Webio). 

 

Um dos suspeitos detidos, conhecido como ‘Lagoa’, já tem passagens pela polícia, inclusive uma por tentativa de homicídio.  

Assessoria PM/CRVII

Suspeitos Deciolândia

Suspeitos estão na Delegacia de Polícia de Tangará da Serra.

Foram presos como suspeitos do crime Fernando Silveira de Souza, 34 anos, José Valdo da Silva, 22 anos, Odair José da Silva, 34 anos e Jackson Manoel de Macena Cordeiro, 21.  Os suspeitos Odair José da Silva e Fernando Silveira de Souza confessaram a participação no crime. Os outros dois suspeitos José Valdo da Silva Soares e Jackson Manoel de Macena Cordeiro negaram envolvimento no homicído.

CONFIRA TAMBÉM NESTA SEÇÃO:

INíCIO
ANTERIOR
PRÓXIMA
ÚLTIMA